Branding - O que é e porquê você precisa pro seu consultório

Lembra aquele comercial de refrigerante todo fim do ano? É sempre vermelho, tem um Papai Noel bebendo o refrigerante bem gelado mesmo com a neve.

 

Eu não mencionei o nome da marca, mas você já sabe que é a coca cola. Isso porquê as coisas citadas são tão presentes na marca que rapidamente associamos. O Branding da marca está funcionando perfeitamente.

 

Mas o que é branding?

 

   Branding é a gestão da marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. É um processo contínuo que deve ser constantemente revisado e atualizado.

 

Por exemplo: Seu site, logomarca, redes sociais, combinam com sua clínica, seu trabalho e seus valores?

 

Veja Três motivos para você ter um branding:

 

  1.  Aumento da visibilidade: O branding o médico a ser mais conhecido e lembrado pelo público, o que pode levar a um aumento no número de pacientes.
  2.  Aumento da credibilidade: O branding ajuda você, Dr. A ser mais confiável e respeitado pelo público, o que pode levar a um aumento na confiança dos pacientes.
  3.  Aumento da confiança: Ajuda o médico a criar um relacionamento de confiança com os pacientes, o que pode levar à fidelização.

 

  Investir em branding é uma estratégia importante para médicos que desejam se destacar no mercado e alcançar o sucesso.

 

Nós da Medical Tips podemos ajudar você com esse processo. Temos os melhores profissionais dispostos a te ajudar. Clique aqui e saiba mais sobre nosso trabalho.

plugins premium WordPress

Medical Tips e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade